ARSHOP - Artigos Esportivos

Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

Troca e Devolução

 

Esta Política de Trocas e Devoluções da ARSHOP tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor respeitando você cliente.

A solicitação pode ser aberta por alguns motivos:

  • PEDIDO INCORRETO: Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato conosco. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta. Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 centímetros para mais ou para menos, por isso não aceitamos troca ou devolução pelo tamanho do produto.

 

  • DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO: Se seu produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação até 7 (sete) dias corridos após a entrega, entre em contato conosco para solicitar a troca ou devolução. Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto/vídeo do produto, para analisarmos, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido não seguindo as regras de manuseio encontradas em nosso site, não nos responsabilizamos.

 

  • ARREPENDIMENTO DE COMPRA: De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso, você deverá entrar em contato conosco dentro do prazo informado acima. O procedimento adotado é o estorno parcial ou integral do valor pago, com frete de devolução por conta do comprador.

 

  • NÃO É POSSÍVEL TROCAR OU CANCELAR ITENS PERSONALIZADOS (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

 

 

DESPESAS COM ENVIO

 

Em situações de trocas ou devolução de mercadorias sem defeitos, o frete é de total responsabilidade do cliente.

Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto os custos de frete são totalmente assumidos pela ARSHOP.

Em todos os casos, você deverá entrar em contato conosco, para combinarmos a forma de devolução/reenvio.

 

PROCEDIMENTO

O procedimento de Troca/Devolução é realizado diretamente pelo painel na área do cliente. A solicitação deve ser feita e após análise da equipe da ARSHOP.

A forma de reembolso é escolhida pelo cliente, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • Respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados.
  • Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, como agasalhos, kits de uniformes e conjuntos infantis, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.

 

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela ARSHOP. Qualquer dúvida referente aos prazos e envio, nossa equipe estará sempre à disposição através do e-mail: contato@arshop.com.br.

Atenciosamente, Equipe ARSHOP.