ARSHOP - Artigos Esportivos

Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

Prazos e Envio

 

1. PRODUTOS DE ENVIO

Os produtos apresentados no site da ARSHOP são importados e enviados diretamente de nossos centros de distribuição local ou de nossos fornecedores no exterior para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido. A entrega leva a partir de 15 até 30 dias úteis após o envio, a depender da localidade. O código de rastreio estará disponível em até 10 dias após a compra para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender, justamente por depender de fatores como a inspeção dos pacotes que ocorre assim que os mesmos chegam ao nosso país, e posteriormente a liberação destes pacotes para os Correios, e ainda, o transporte dos pacotes para as cidades de origem. Portanto, o prazo acaba sendo mais extenso e muito variável, porque depende de todos estes procedimentos até chegar no seu endereço.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

 

2. RASTREAMENTO DO PEDIDO

Você pode acompanhar seu pedido através da área do cliente em nosso site. O código para acesso ao rastreamento será enviado também para o seu e-mail após o envio do pedido.

 

3. ENVIO SEGURADO

A ARSHOP garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

 

4. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

A ARSHOP providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

5. DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.


Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela ARSHOP.

 

6. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A ARSHOP não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.

 

7. PRODUTOS TRIBUTADOS E TAXADOS

Em casos raros, ocorre de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam uma carta no endereço que foi informado no momento da compra, informando ao cliente que o produto foi tributado, e solicitando que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios, mediante o pagamento do imposto determinado pela receita.

Caso isso aconteça, a ARSHOP fará o pagamento do tributo de forma online para o produto ser liberado o mais rápido possível.

 

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela ARSHOP. Qualquer dúvida referente aos prazos e envio, nossa equipe estará sempre à disposição através do e-mail: contato@arshop.com.br.

Atenciosamente, Equipe ARSHOP.